sábado, setembro 28, 2013

Imperial Moto Fest: evento deve reunir 600 motoclubes de vários cantos do país


Foto: Divulgação
Neste final de semana os veículos de duas ou três rodas vão tomar conta das ruas de Itaipava, mais precisamente do Parque de Exposições. Isto porque lá está acontecendo à quarta edição do Imperial Moto Fest, organizado pela Associação dos Motociclistas de Petrópolis (AMP) que conta com 12 motoclubes. O evento tem o apoio do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis e da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis (FCTP).
Sábado e domingo estão repletos de atividades e atrações para os participantes da festa. Para começar o dia, quem estiver acampado no Parque vai poder desfrutar de um farto café da manhã, que também será servido no domingo.
No total 11 bandas de rock vão marcar presença no Imperial Moto Fest. Hoje (27) é a vez dos grupos Na Mira e Drenna.  Amanhã as apresentações começam às 14h com a banda Tuxedo. E a música não para! Até 1h vão subir ao palco as bandas Crocodile, Valve, Faixa Etária e covers de Legião Urbana e Raul Seixas. Fechando o festival, no domingo o espaço é do rock petropolitano, com as bandas Deriva, Meridium e Ovelha Negra.
Além de shows, o encontro conta com exposição de motocicletas, lojas temáticas, praça de alimentação, Carreta Truck Art Bar e espaço para compra e venda de motos.
No ano passado o evento reuniu cerca de 500 motoclubes e muitos dos representantes vieram de longe. Alguns do Mato Groso, Rio Grande do Sul, Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e outros de lugares mais próximos como Região dos Lagos, Rio de Janeiro, Região Serrana e Sul Fluminense.
“Esperamos este ano reunir aproximadamente 600 motoclubes. Aproveito ainda para convidar o público petropolitano para conhecer um pouco mais nosso mundo. Um mundo de igualdade, fraternidade, trânsito seguro e bastante familiar”, disse o presidente da AMP e do Motoclube Radicais Livres, Arlindo Soares, frisando que a entrada é franca. “Nós pedimos apenas a colaboração de 2kg de alimento não perecível, que serão doados para três asilos e um orfanato da cidade”.
Mais informações podem ser consultadas pelo telefone da Associação dos Motociclistas de Petrópolis: (24) 2237-3191 ou pelo e-mailarlindo0714@gmail.com.

Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: