sábado, abril 14, 2012

Itaipava terá esquema especial de trânsito para o show

Estacionamento do Hortomercado Municipal será ponto de embarque e desembarque

O show de Alexandre Pires, que acontece neste sábado (14) no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, contará com a ação dos agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). Um esquema especial foi organizado pela Companhia, com o objetivo de garantir a fluidez do tráfego na região do evento.

Após o fechamento do Hortomercado Municipal, a área do estacionamento será utilizada para embarque e desembarque dos coletivos que estarão atendendo à demanda até o final do show.

Oferecendo mais opções para quem pretende se deslocar para Itaipava utilizando o transporte coletivo, a CPTrans coordena, com a viação que atende às linhas 700 e 740, o aumento gradativo da frota, à medida em que houver maior demanda de passageiros.

Toda a área terá a atuação dos agentes da CPTrans e da Guarda Civil, que orientarão o fluxo de veículos, visando garantir maior segurança para os condutores e pedestres.

Caso seja necessário, a Rua Aganthe Moço passará a operar em mão única, a partir do portão C do Parque, em direção a Bonsucesso.

Vale lembrar que o Petrópolis Rural continuará com a sua programação normal, paralelamente ao show deste sábado. A área destinada à apresentação do cantor Alexandre Pires é diferenciada, não conflitando ambos os eventos.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: