quinta-feira, setembro 15, 2011

Luminárias no Buraco do Sapo

Moradores do Buraco do Sapo, no Vale do Cuiabá, foram beneficiados nessa semana com o trabalho de recomposição da rede elétrica destruída após as fortes chuvas que atingiram a cidade em janeiro. O serviço está previsto no programa “Luz da Cidadania”, criado pelo Governo Municipal. Ao todo, a secretaria está instalando 25 luminárias numa extensão de mais de 300 metros de via.
O programa Luz da Cidadania busca realizar atividades de manutenção e melhorias na iluminação pública, que atingirão todos os bairros e distritos da cidade. O investimento para a primeira etapa, que começou em julho deste ano, é de R$ 251.303,61, com verba da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).
As intervenções visam atender à grande demanda das comunidades por uma melhor qualidade de vida. O serviço tem como prioridade atender as regiões que não possuam iluminação e visa agilizar a manutenção de lâmpadas queimadas, levando mais qualidade de vida às comunidades, sendo um item importante para a segurança de quem circula à noite, pelas ruas. Dentre as ações previstas, também estão a instalação de luminárias e extensões de rede.
Fonte:Tribuna de Petropolis

Nenhum comentário: