sexta-feira, julho 29, 2011

Nova revista!

Os empresários da moda já festejam a chegada da revista de moda Più Bella, que será lançada no próximo sábado pela Tribuna de Petrópolis. A Più Bella será o primeiro grande canal de comunicação produzido para a população petropolitana mostrando o que de melhor se produz em moda na cidade. A revista trará editoriais de moda, dicas de beleza e comportamento e matérias feitas por profissionais na cidade. A revista será ainda um meio de aproximação entre o público e as lojas do município.
“A cidade é um lugar muito importante no ramo da moda, principalmente por causa da Rua Teresa, um dos mais conceituados atrativos do município. A Più Bella deverá manter a população ligada à moda produzida aqui, um setor que gera tantos empregos e movimenta a nossa economia”, disse a estilista da Manzzo, Miriam Fontaine.
Para a empresária Angelica Fonseca, Petrópolis destaca-se pelo produção da moda e merece um veículo de comunicação com informações exclusivas do segmento. “A Più Bella abordará totalmente o que acontece na moda no município e com certeza vai alcançar um público enorme de leitores da Tribuna de Petrópolis. Para nós empresários é o meio de comunicação que faltava para destacar a nossa marca”, destacou a proprietária da loja de lingerie O Pato Selvagem.
Além de aproximar o público das peças fashion expostas nas vitrines das lojas petropolitanas, a revista pretende ainda atualizar os profissionais do setor sobre principais tendências da temporada.
“Viajamos pelo mundo atrás das tendências para buscar inspiração para lançar as coleções. Tenho certeza de que a Più Bella vai nos ajudar com informações importantes para a atualização do nosso trabalho. Grande parte da economia da cidade sobrevive do que o setor da indústria da moda rende, por isso merecíamos um espaço exclusivo para o assunto”, concluiu a empresária Elaine Ramos, proprietária da Diniz Rio.
Fonte: Tribuna de Petropolis
 

Nenhum comentário: