sábado, abril 02, 2011

Cavalos são destaque em evento que começa hoje


Começa hoje, o III Petrópolis Rural que será realizado até o dia 1º de maio, no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. A abertura será às 16h, em cerimônia com o prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi.
O III Petrópolis Rural terá campeonatos de bovinos e equinos, com um total de 1.410 animais. Aves, pôneis, peixes, lhamas, pavões, faisões, carolinas, cisnes, galinhas ornamentais, coelhos, gansos, rã africana também serão atração do evento.
Os visitantes vão poder apreciar os produtos agroindustriais que estarão à venda no Galpão do Produtor. A Feira de Artesanato vai reunir produtos em madeira, biscuit, bambu, tecido, sisal e outros materiais que compõem diversos trabalhos, como luminárias, biombos, quadros, tapetes realizados pelos artesãos de Petrópolis.
O Parque de diversão estará em funcionamento a partir do dia 15 de abril. Nos dias 29 e 30 de abril serão realizados shows com bandas locais e para o Dia do Trabalhador a Prefeitura de Petrópolis está preparando um grande show. A entrada é gratuita.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: