sexta-feira, outubro 08, 2010

Vereador pede que governo tome providências em relação à ponte

O vereador Gil Magno (PSB) manifestou preocupação com o estado da ponte de Corrêas e encaminhou pedido à Prefeitura, para que a Secretaria de Obras apresente projeto para sua restauração. Ele concorda com os moradores, afirmando que as chuvas fortes de verão podem comprometer ainda mais a ponte, colocando em risco quem passa diariamente por ele e interrompendo uma das principais e mais importantes entradas de Corrêas.
Gil Magno, assim como outros vereadores, espera que o Governo Municipal tome providências o mais rápido, apresentando projeto de restauração da ponte, tranquilizando os moradores. Para o vereador, não basta dizer que vai enviar técnicos para avaliar, é preciso apresentar resultados e espera que isto não demore mais de 30 dias. Durante este período, o vereador acredita que seja possível a Secretaria identificar o problema e apresentar a solução.
Outra situação que preocupa os vereadores é a ponte que liga a Rua Hermogênio Silva, na entrada do Carangola, com Cascatinha. O vereador Jorginho do Banerj (PSB) lembrou que foi instalada na entrada da ponte uma trave de ferro, impedindo a passagem de caminhões. “Infelizmente até hoje não temos um projeto de recuperação da ponte e nem informações sobre as condições da mesma, que pode se agravar com as chuvas de verão”.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: