quinta-feira, setembro 02, 2010

Melhoria de infraestrutura para a Feirinha de Itaipava

Responsável por quatro mil empregos diretos e indiretos, a feirinha de Itaipava recebe cerca de 15 mil visitantes a cada final de semana. São 390 estandes que vendem roupas, calçados e acessórios. Em uma área de 40.000m², a feirinha, considerada pólo de moda da região, apesar de ter avançado ainda requer melhor infraestrutura. Para falar sobre isso com comerciantes e vendedores, Bernardo Rossi, candidato a deputado estadual pelo PMDB, esteve neste final de semana no local.
Como em todos os seus encontros com associações, moradores e representantes da sociedade civil organizada, Bernardo apresentou também uma prestação de contas de seus dois mandatos como vereador. Devolução de R$ 1,3 milhão em verbas à prefeitura, o fim do nepotismo, o investimento na recuperação dos conjuntos habitacionais Cel. Veiga e Dr. Thouzet – obras orçadas em R$ 4 milhões e o primeiro concurso público na Câmara de Vereadores depois 30 anos foram apresentados aos comerciantes, vendedores e compradores da Feirinha de Itaipava.
Estacionamento com capacidade para dois mil carros, qualidade dos produtos e simpatia no atendimento são o forte da feirinha, mas os comerciantes se ressentem de um espaço para o estoque, que não existe, melhor acesso para quem não tem carro e outras medidas estruturais. Vamos brigar por isso”, afirma Bernardo Rossi. Hoje, a Feirinha de Itaipava funciona às sextas, sábados e domingos, mas o candidato a deputado estadual considera que existe público para que seu funcionamento seja diário.
Jô da Silva Cruz e Beatriz Rodrigues são duas das vendedoras que receberam Bernardo com entusiasmo na feirinha e declararam seu voto ao candidato a deputado estadual. “Conheço o trabalho de Bernardo, vou votar nele e estou estimulando pessoas de minha convivência a privilegiar os candidatos da cidade”, afirma Jô da Silva Cruz.
Néia Macedo Garcia e Creuza Faria Duhan também receberam Bernardo Rossi com carinho e elogiaram seu trabalho como vereador e a postura política.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: