segunda-feira, agosto 30, 2010

Caminhão de cerveja tomba e fere três na BR-040. Policiais impediram saque

Dois acidentes na BR-040 mobilizaram equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Itaipava ontem de manhã. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital Santa Teresa. Por volta de 8h30 uma carreta que transportava uma carga de cerveja tombou, na altura do quilômetro 66. Policiais militares chegaram rapidamente ao local e conseguiram impedir que 200 caixas de cerveja fossem saqueadas. De acordo com informações da polícia, o caminhão Mercedes, branco, modelo 1718, placa HOI 0102 – Além Paraíba, seguia pela pista sentido Juiz de Fora, quando ao entrar no retorno de acesso a Araras, o motorista perdeu o controle do caminhão, que tombou sobre o canteiro. Ainda segundo a polícia, a carga estava avaliada em aproximadamente R$ 7 mil. De acordo com a polícia, o caminhão havia saído do Bingen, em Petrópolis, e a carga seria entregue na localidade de Miguel Pereira.
O motorista Tiago Lobo Ferreira e os ajudantes, Antônio Carlos Rodrigues e Arcanjo José da Costa, que também estavam na cabine, foram socorridos e levados para o Hospital. Na tarde de ontem, a assessoria de imprensa do hospital informou que Tiago e Arcanjo foram atendidos e liberados. Antônio Carlos, que teve um trauma de tórax, passou por uma cirurgia e permaneceria internado.
Durante a madrugada, um outro acidente deixou ferida a motorista Alzira de Fátima Marques, de 57 anos. De acordo com a polícia, ela conduzia um veículo Gol que capotou na localidade de Paiolinho, na altura do quilômetro 50. O acidente aconteceu porque o veículo que seguia pela pista sentido Juiz de Fora teria atingido uma capivara que atravessava a pista. O atropelamento do animal teria feito com que a motorista perdesse o controle do carro, que saiu da pista e acabou caindo dentro do Rio. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Concer estiveram no local e providenciaram o resgate. O acidente aconteceu pouco antes da 5h da manhã. A mulher foi socorrida e levada para o HST. Segundo informações, a vítima teve fratura de vértebra lombar e ficou internada.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: