quinta-feira, abril 22, 2010

Acidente com caminhão na BR-040

O tombamento de um caminhão baú na BR-040 deixou o trânsito lento na subida da serra ontem de manhã. O acidente envolvendo um caminhão que transportava mercadorias da empresa Casas Bahia aconteceu por volta de 6h25, na altura do Km-93 da pista sentido Juiz de Fora da estrada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o tombamento do caminhão Mercedes Benz, modelo 1318, vermelho, placa AKZ-2594,o trânsito em direção à serra precisou ser fechado por pelo menos 30 minutos. Cerca de meia hora após o tombamento, o trânsito foi parcialmente liberado para a passagem de veículos em meia pista.
De acordo com a Polícia, no momento do acidente três pessoas estavam no caminhão. O motorista Carlos Soares, que não se feriu, e os dois ajudantes, Leandro Lima Silva e Paulo A. Lima Ferreira, que sofreram escoriações. Eles foram atendidos por equipes de resgate e liberados no local.
Segundo a PRF, por volta de 10h30 o trânsito voltou a ser interrompido para que o caminhão, que transportava uma carga de móveis, eletrodomésticos e eletro-eletrônicos, fosse destombado. Policiais informaram ainda que não foram registradas tentativas de saque aos produtos que estavam no caminhão. O acidente foi registrado na 105ªDP.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: