domingo, março 14, 2010

Mais um motociclista morto em acidente

Mais um motociclista morreu atropelado na Estrada União e Indústria. Desta vez a vítima foi Ivan Guerreiro Vasconcelos, de 60 anos, que morreu depois de cair embaixo de um caminhão que fazia o retorno para Nogueira. O acidente envolvendo a moto Tornado azul, placa LNP-2024, e o caminhão-baú azul, marca Mercedes Benz, modelo 710, placa LSJ-0210, aconteceu por volta de 18h de ontem, na altura do retorno para Nogueira.
Segundo testemunhas, tanto o caminhão quanto o motociclista seguiam pela pistas em direção ao Centro. Na altura do número 6.680, o motorista do caminhão entrou no retorno. O veículo fazia a manobra, atravessado na pista, quando o motociclista tentou frear e escorregou, indo parar embaixo da roda traseira do caminhão, antes que o motorista tivesse tempo de parar.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaipava chegaram rapidamente ao local, mas já encontraram o motociclista morto. Policiais militares conduziram o motorista do caminhão à 106ªDP, onde a ocorrência foi registrada.
Esta foi a segunda morte de motociclista registrada na 106ªDP nos últimos dois dias. Na madrugada de quinta-feira, um outro motociclista morreu depois de ser atropelado na Estrada União e Indústria, na região de Itaipava. Neste caso, no entanto, o motorista do veículo Citroën, que invadiu a contramão e atingiu de forma fatal o motociclista, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia, ele vai responder por homicídio doloso (quando o autor assume o risco do resultado), pois o teste de bafômetro comprovou que o mesmo estaria embriagado.
A vítima, Décio Carvalho Fonte, de 36 anos, havia saído do trabalho e voltava para casa onde morava, em Pedro do Rio, quando o acidente aconteceu. Ele morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O atropelamento teria sido testemunhado por um juiz petropolitano e uma promotora de Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Itaipava.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: